Crítica: 'A Última Floresta' é filme sobre resistência indígena
Crítica: 'Os Arrependidos' é filme cansativo, mas necessário sobre Ditadura
Crítica: 'MLK/FBI' é documentário que beira o insuportável
Crítica: 'Dois Tempos' traz gostosa viagem de Yamandu Costa e Lucio Yanel
Crítica: '9 Dias em Raqqa' é bom filme sobre reconstrução da Síria
Crítica: 'Gorbachev.Céu' é interessante bate-papo com ex-líder soviético
Confira a cobertura completa do É Tudo Verdade 2021
Crítica: 'Mil Cortes' mostra resistência ao autoritarismo nas Filipinas
Crítica: 'Sob Total Controle' é documentário com peso histórico -- e só
Crítica: 'Máquina do Desejo' explora história do Teatro Oficina com precisão
Crítica: 'Eu e o Líder da Seita' é documentário lento, mas reflexivo
Crítica: 'Fuga' é documentário potente, mas cansativo, sobre refugiados
É Tudo Verdade: Festival divulga lista de filmes selecionados para 2021
Mostra de Cinema de Gostoso: Preservar para conhecer e se reconhecer
Mostra de Cinema de Gostoso: Da telona das areias para a tela do computador
Opinião: Mostra 2020 mostrou que festival também pode ser digital
Crítica: 'Summertime' é bom musical sobre sociedade americana
Crítica: 'Mar de Dentro' é bom filme sobre solidão e maternidade
Crítica: 'Não Há Mal Algum' é filme potente sobre morte e autoritarismo
Crítica: 'Stardust' é grande bobagem sobre David Bowie