Crítica: 'Silenciadas', da Netflix, traz história lenta e delicada sobre bruxas
Mostra de Cinema de Gostoso: Da telona das areias para a tela do computador
Crítica: 'A Conquista da Sibéria' é filme grandioso, mas com roteiro confuso
Crítica: 'Mulheres ao Poder' é filme morno no Telecine sobre história extraordinária
Crítica: 'A Sentinela', da Netflix, aposta em exagero de clichês do cinema de ação
Crítica: 'Pantanal: A Boa Inocência de Nossas Origens' é ode ao povo pantaneiro
Crítica: 'Lucicreide vai pra Marte' é besteirol nacional que não empolga
Crítica: Amador e cansativo, 'O Último Resgate' aposta em mais do mesmo
Crítica: 'A Viúva das Sombras' é cópia barata de 'A Bruxa de Blair'
Crítica: 'Notorious B.I.G.: A Lenda do Hip Hop' é filme cansativo da Netflix
Crítica: 'Mais que Especiais' é filme emocionante, mas de roteiro inchado
Crítica: 'Depois a Louca Sou Eu' lida com a ansiedade em tempos modernos
Crítica: 'Pelé' é filme da Netflix "para estrangeiro", mas com emoção
Crítica: 'Fake Art', da Netflix, é divertido documentário sobre o mundo das artes
Crítica: 'O Mundo de Glória' tenta ser Ken Loach, mas não chega perto
Crítica: 'Christabel' transporta poema inglês para o Brasil rural
Crítica: 'A Protetora', do Telecine, é filme de ação genérico e sem originalidade
Crítica: 'Berlin Alexanderplatz' é odisseia do homem moderno
Crítica: ‘Medida Provisória’ se destaca com direção firme de Lázaro Ramos
Crítica: Em 'Nona', ficção e documentário se fundem e entram em conflito